Aconteceu, na tarde desta quarta-feira (3), a assinatura do segundo termo aditivo ao Protocolo de Cooperação Técnica nº44/2010, celebrado entre a Assembleia Legislativa gaúcha, por meio da Escola do Legislativo Deputado Romildo Bolzan, e a Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos, por meio da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH). O documento foi firmado na sala da Presidência pelo superintendente administrativo e financeiro da Casa, Álvaro Fakredin, pelo diretor-presidente da FDRH, Jorge Branco, e pelo diretor da Escola do Legislativo, Luís Fernando Sodré. O protocolo prevê parcerias nos campos de formação, capacitação e qualificação de servidores dos Poderes Legislativo e Executivo.
"É uma alegria podermos assinar este documento, pois a FDRH tem promovido iniciativas importantes", avaliou Fakredin. "Este tipo de parceria poupa recursos e maximiza resultados", complementou. O diretor-presidente da Fundação confirmou o interesse em promover, em conjunto com o Parlamento gaúcho, um encontro regional de escolas de governo no início do próximo ano. Branco enfatizou: "Toda a Rede Escola de Governo está à disposição da Assembleia Legislativa". Sodré destacou a importância da prorrogação da validade do protocolo por representar "uma união de esforços com o objetivo de qualificar o servidor público".
Também prestigiaram a assinatura a diretora de Educação e Formação da FDRH, Sandra Bitencourt, e as coordenadoras de Ensino e Qualificação Profissional da Escola do Legislativo, Eliana Candal Degrazia, e de Publicações, Vanessa Lopez.

Nenhum comentário:
Postar um comentário